Image Map

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Funcionamento do MD

Heeey, como estão?

Bom, eu já havia postado uma introdução sobre como funciona o Majestic e qual é o seu intuito, mas estarei repostando sobre isso, e falando sobre projetos que andam me pedindo para realizar aqui.
  • Primeiramente, obrigada pelos +360 seguidores, aos que participam e deixam suas opiniões, é muito bom saber que estou ajudando vocês!
  • Bom, novamente viso o motivo de ter criado esse espacinho na web; eu tenho algum entendimento sobre photoshop e montagens, e algum tempo livre, então resolvi usar isso para ajudar a ficwriters a chamar a atenção das pessoas para que venham a conhecer sua história, afinal a capa é essencial para causar o interesse nos leitores. Não sou profissional, novamente destaco, nem tenho a obrigação de fazer isso, mas faço por vontade mesmo. Não ganho nada com isso, apenas a satisfação de ajudar vocês.
  • Bom, existem diversos outros blogs por aí, mas a minha intenção jamais foi competir com eles. Não tenho uma equipe me ajudando, não tenho vários projetos, não busco sucesso, portanto não ligo se estou com menos pedidos que os outros sites, ou menos popularidade e seguidores. O MD só existe porque eu estava ficando meio perdida fazendo capas pelo spirit haha.
  • Então, como vocês devem ter notado existe um gadget de 'divulgação', mas estou apenas expondo as minhas fanfics caso alguém se interesse em ler, eu gostaria muito que dessem uma olhada. Embora eu não peça nada em troca das capas, seria um favor em troca de outro, mas eu não vou cobrar isso de vocês, de forma alguma!
  • Agora, sobre os projetos: sinto muito, galera, mas eu não pretendo fazer edições além do Design Simples (capas) para wattpad ou spirit fanfics. Nyah é um caso muito complicado porque pode ser usado vários formados e eu não estou familiarizada com eles, mas caso alguém precise muito, pode entrar em contato comigo por xbox, tá?
Bom, por enquanto é isso. Pretendo fazer layouts mais legais para o blog também, mas isso não o tornará diferente do que está sendo, apenas terá uma cara mais bacana. 
Qualquer coisa é só falar comigo por spirit ou cbox.
xx Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário