Image Map

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Capa: A Nova Cinderela (LetihhMalik3270)

Heeey, como vai?
Eu achei que a capa super combinou com seu enredo fairytale, tá uma gracinha, não acha? Espero que sim haha.
Tá tudo bem azul, assim como você pediu, e uma Lucy extremamente sorridente também!
Eu fiz duas capas porque não sabia se você preferia uma foto mais "mocinho" porém antiga, ou atual do Hazza, então fiz os dois e você pode escolher a que preferir, tá?
Então, aí vai sua capa:




Abra a imagem antes de salvá-la e deixe um comentário se puder :)

ps. Eu achei seu enredo bem lindinho, contos de fadas nunca são demais, não é mesmo? Eu particularmente os amo. Ainda mais com o Harry aaaaaaa, boa sorte com a sua história!
p.ps. Que bom que gostou do meu blog, aliás, hahaha.


Um comentário:

  1. Aaaaaaaaah que lindooooo
    Aí até perdi o aaar
    Ui💜💜💜💜💜💜 muito obrigada mesmo 💜💜
    XOXO-LetihhMalik3270

    ResponderExcluir