Image Map

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Capa: All This And Heaven Too (orphanblacx)

Heey, como vai?
Menina, to até com raiva desa capa hfjsklahdf. Mentira, não tô, mas faz horas que to mexendo nela. Tinha ficado tão boa, porque pelas imagens eu imaginei um estilo mais forte de capa, aí depois vi que você pediu por ela romântica e fiquei tipo "e agora?", então tem três opções de capa aí pra você escolher, de várias tonalidades, mas todas usando as imagens que você mandou. Aí fica ao seu critério, tá?
Espero que gosteeee :)




E seu banner:


Clique nas imagens antes de salvar, ok?
E deixe um comentário por favor :)


2 comentários:

  1. menina do céu eu estou apaixonada nas três capas e não sei qual escolher aaaa socorroo
    muito obrigada, o teu trabalho é incrível! adorei o banner também e aaaa socorro eu tô morrendo de amores por tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que linda, boa sorte aí na escolha =P
      Fico muuuito feliz que gostou, aproveite <3

      Excluir