Image Map

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Capa: Missão Gaia (Batata_fofa)

Hey, olha aqui você de novo hahaha.
Aqui vai sua segunda capa!
Eu tive de mudar a foto da "eleven" (esqueci o nome dela) porque aquela não tinha jeito mesmo, sorry. Sua capa foi bem complicada e ainda assim não ficou exatamente como eu queria :c
Não sei se foram as imagens ou o fundo que não colaborou, mas desculpe se não ficou como esperava...
De qualquer forma espero que goste.



Abra a imagem antes de salvar, tá?
E você é livre pra compartilhar sua opinião através de um comentário :)

Um comentário:

  1. Oii!

    Você é incrível, eu ameia essa capa, simplesmente amei! Ela está tão bonita, e eu realmente não me importo que tenha trocado a foto del!, por que ficou incrível desse jeito!

    Muito obrigada pela capa maravilhosa! ~ ♡

    ResponderExcluir