Image Map

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Capa: Catfight (querosene)

Oooooi, como vai?
Essa capa tá suuuuuper amorzinho, leve do jeito que pediu (talvez até mais rs). 
Espero ter acertado tanto na capa quanto com os personagens, eu nunca sei quem é quem =P


  Abra a imagem antes de salvar, tá?
E deixe um comentário, se puder :)
xx

Um comentário:

  1. "Espero ter acertado tanto na capa quanto com os personagens, eu nunca sei quem é quem" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BERRO, EU TAMBÉM DEMOREI PRA DECORAR OS NOMES E ROSTOS
    Mas hey, a capa ficou um amor, soft do jeito que eu queria :3 ~ Muito obrigado mesmo, tu salvou a minha vida absurdamente sahsuahsuahshsau

    Um beijo <333333

    ResponderExcluir