Image Map

sábado, 24 de junho de 2017

Capa: Catch 22 (kahcarol)

Heey, aí vai sua capa "indie" com o amor da minha vida Hemmings. 
Amore, desculpa, mas demorei uma meia hora pra pensar em algo que faria o estilo indie numa capa de fanfic. Como o que eu pensei não teria nada a ver com a descrição que me mandou, ignorei seu pedido, e fiz como achei que combinaria mais, ok? 
Espero que não se importe, porque eu gostei do resultado rs. Não tá nada muito romântico, embora tenha sido minha ideia inicial, então aí vai... 




Acrescentei uma personagem "sem rosto" no fundo, tá bem discreto, mas caso não queira me avisa em até dois dias, que eu ainda consigo retirar.

Te dei 3 opções de escolha, espero que uma delas seja boa pra você hihi.
Clique na imagem antes de salvar ok? 

xx Ju


Um comentário:

  1. Ta tudo perfeito, acho que o jeito indie que eu queria era algo mais dark como na primeira opção, maa ficou lindo. Vc tem muito talento!

    ResponderExcluir