Image Map

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Bem-vindo!

Hey, uma breve apresentação do blog Majestic Designs:

Esse blog já existia antes, mas foi deixado pra lá e agora voltou a funcionar, só que de um modo diferente.
Reabri ele para poder organizar meus pedidos de capas, não tem segredo e frescura, apenas peço que estejam de acordo com as regras antes de fazer seu pedido, para que não corra o risco de ser rejeitado, e que siga o blog.
Simples, né?

É isso, não sou nenhuma designer profissional, mas sei como fazer uma capa bacana e espero que gostem do meu trabalho. Ah, só pra frisar: é gratuito! Não espero nada em troca de ninguém.
Também sou escritora, caso queiram dar uma olhada nas minhas histórias/capas/perfil, fiquem à vontade:

Spirit fanfics

Wattpad


Lembrando que, blog é blog, meu perfil social é coisa separada. Estou aberta à opiniões, reclamações, etc, mas tudo aqui tem seu lugarzinho, portanto procurem a aba certa para isso. 
xx Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário